Topo

Marina Ruy Barbosa conta que já foi a sex shop e mexeu no celular do marido

Matheus Mazzafera entrevista Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Matheus Mazzafera entrevista Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

03/12/2018 09h52

Marina Ruy Barbosa não fugiu das perguntas ousadas de Matheus Mazzafera durante entrevista no canal dele no YouTube. Participando do quadro "Checklist de relacionamento", ela falou sobre seu convívio com o marido, o piloto Xandinho Negrão, e também de outros namoros que teve.

No papo, ela admitiu que já teve um namorado interesseiro. "É horrível", comentou ela, sem dar detalhes de quem era.

Ela também contou que já esteve em um sex shop. "Com amigas. Tem uma amiga minha que me apresentou uma mulher que é dona de sex shop e atende em casa. Ela leve uma mala com várias coisas e faz inclusive uma palestra. Já fiz encontro com amigas, é legal, as amigas trocam experiências", disse.

Marina assumiu ainda que já mexeu no celular de seu marido. "Até pra ver se ia casar mesmo. Mas hoje em dia eu não pego. Mas eu sei a senha dele, ele sabe a minha e tá tudo certo. De boa", falou ela, que disse que já encontrou coisas que não gostaria outras vezes que mexeu no celular alheio. "Eu não descobri traição, mas descobri coisas que eu não gostei. De outros (ex-namorados), Xandinho não, Xandinho não me dá trabalho, ele é um amor", se derreteu ela.

Por fim, sem dar detalhes, ela entregou que já fingiu satisfação na cama para agradar, já sentiu atração por homem mais velho e se apaixonou pela pessoa errada.