Topo

Simone anuncia que vai se afastar das redes sociais: "Orem por mim"

Simone - Reprodução/Instagram
Simone Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

05/12/2018 10h21

A cantora Simone - que forma dupla com Simaria - pegou os fãs de surpresa na noite de segunda-feira (4). No Instagram, ela anunciou que vai se afastar das redes sociais.

"Passando pra avisar que vou me ausentar essa semana das redes sociais. Estou nesse momento me conectando com Deus e ajudando vidas. Dia 10 estarei de volta contando um pouco dessa experiência pra vocês. Obrigada por todo amor e carinho. Orem por mim. Beijo. Deus abençoe", escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores demonstraram estar na torcida por ela. "Deus está no controle de tudo. Confie", falou uma. "Que o Espírito Santo se faça presente nessa caminhada", escreveu outra.

Recentemente, as duas ficaram longe dos palcos por conta de problemas de saúde de Simaria. Ainda em tratamento contra a tuberculose, ela não esconde que pretende desacelerar em 2019. Umas das ideias da cantora é reduzir a agenda de shows da dupla Simone e Simaria.

"Em nome de Deus, estamos desacelerando em todos os sentidos. Falei que esse ano é um ano de aproveitar, acho que a gente trabalhou demais. Nós começamos a cantar, a gente tinha 14 anos de idade, na estrada. Fazia quatro shows com o Frank Aguiar por noite, então essa saga, essa luta é muito grande, faz muito tempo", contou ela no lançamento da próxima temporada do "The Voice Kids", nesta quinta (29) nos estúdios Globo.

"Acho que Deus foi tão bom com a gente que chegou o momento da gente fazer menos trabalho, pra gente poder aproveitar mais a nossa vida, a nossa família. Com certeza isso vai acontecer", completou.