Topo

"Surpresa com o que estava sentindo", revela Fátima sobre início com Túlio

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha Imagem: Reprodução/Instagram

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

05/12/2018 10h58

Chega o final de ano e a grande maioria das pessoas gosta de fazer um balanço sobre o período passado. Não fugindo muito da regra, Fátima Bernardes analisou 2018 e assumiu que o melhor acontecimento foi a relação com Túlio Gadelha.

Ao site oficial do programa "Encontro com Fátima", a apresentadora confidenciou : "Ter reencontrado o amor foi o melhor de 2018". Fátima também acabou revelando os planos para 2019. "Tenho planos de continuar trabalhando muito, fazendo do 'Encontro' um programa que seja necessário para as pessoas, um espaço para reflexão e respeito às diferenças, e que na vida pessoal eu tenha muita saúde, veja meus filhos crescendo bem, que a gente tenha um ano de muita paz e muito amor."

Aos 55 anos, Fátima namora o advogado pernambucano desde novembro de 2017, que é 25 anos mais novo, e contou que ficou surpresa com o envolvimento intenso no início da relação. "Não me preocupou o que os outros iriam pensar, mas confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. De início, é um susto."