Topo

Claudia Raia revela que sua primeira transa foi com o namorado da irmã

Claudia Raia conversa com Matheus Mazzafera no "Video Show" - Reprodução / TV Globo
Claudia Raia conversa com Matheus Mazzafera no "Video Show" Imagem: Reprodução / TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

06/12/2018 15h11

Claudia Raia comentou sua vida amorosa no "Video Show" desta quinta (6) e não descartou aumentar a família. Prestes a completar 52 anos, no próximo dia 23, a atriz disse a Matheus Mazzafera que pretende oficializar a união com Jarbas Homem de Mello e afirmou que pode ser mãe novamente.

"A gente vai casar no papel agora, não é fofo?", derrete-se, dizendo não fazer distinção entre ter mais um filho ou se tornar avó. "Ser mãe, ser avó, tudo junto. Ué, estou aqui, ainda tem o negócio de útero, de óvulo, não estou na menopausa nem nada, estou viva. Quem falou que não pode?"

Claudia elege os partos de Enzo e Sofia como o momento mais marcante da vida. "A minha vida é uma esquete de comédia, são histórias inacreditáveis. Mas nada é igual ao nascimento do Enzo, em 1997, e depois da Sofia, em 2003". 

Ela recorda sua primeira vez. "Foi incrível, com o namorado da minha irmã. Ele era meu partner, bailarino, dançava comigo e eu me apaixonei. Ela não dava bola para ele, namorava só porque não tinha o que fazer. Foi horrível, não repetiria isso jamais. Foi horrível com ela, mas foi legal com ele. Depois de 20 minutos já estava tudo bem".

A atriz comentou ainda a chegada da idade. "Não sei que horas fiz 50 [anos]. Acordei alguém falou: '50' e eu: 'Como?'. Eu não percebo". E alfinetou quem critica seu jeito. "Continuo a mesma coisa. Hoje as pessoas acham que sou 'over the rainbow', mas eu tenho a temperatura dos anos 80 e 90. Agora o povo é blasé".