Topo

Ex-BBB Breno rebate crítica de Sonia Abrão: "Não pedi para me entrevistar"

Paula Amorim e Breno Simões - Reprodução/Instagram
Paula Amorim e Breno Simões Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

06/12/2018 15h37

Breno Simões, que participou do "BBB18", disse ter recebido com surpresa o comentário de Sonia Abrão, que no "A Tarde é Sua", na quarta-feira (5), recusou o convite para cobrir o casamento dele e da também ex-BBB Paula Amorim

"Fiquei surpreso porque quem veio nos pedir algo foi o programa dela. Em momento algum eu pedi para ser entrevistado", afirmou o ex-BBB, que estava como convidado do casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbim quando conversou com o programa da RedeTV!.  

Durante a entrevista, Paula convidou a todos para o seu casamento -- foi quando Sonia se recusou a exibir o matrimônio. "Não quero nem cobrir essa porcaria", disparou a apresentadora. Nesta quinta-feira, ela ressaltou que o comentário não vazou no vídeo, como pareceu, e criticou o casal de ex-BBBs. 

Breno, em entrevista ao UOL, disse que soube do comentário de Sonia Abrão na TV a seu respeito pelo Twitter e afirmou que leu o post dela no Instagram. Para ele, foi uma declaração "desnecessária". 

"Respeito a opinião, profissão e pensamentos de todos. Se não gostam de nós, sem problemas, eu não a conheço para falar se gosto ou não dela. Só julgo as coisas que sei com propriedade", disse. "Se ela não tem interesse em nós, em nos ver, na nossa história, por que nos abordaram e perguntaram sobre nossas vidas?", questionou ele. 

Breno ainda fez uma reflexão: "As pessoas que não gosto, apenas ignoro. Porque se não gosto não me diz respeito e cada um segue o seu caminho, da forma que lhe convier".

Questionado sobre o casamento com Paula, ele disse que os planos não são para breve. "Não estamos planejando casar a curto prazo... Temos alguns interesses maior por agora, como trabalhar, fazer um pé de meia, nos conhecer cada dia mais", esclareceu ele. 

"Ela julgou da forma que bem quis"

Na publicação que fez em seu Instagram, Sonia Abrão explicou que não gostava de Breno e Paula desde o "BBB". 

"Esqueceram da campanha vergonhosa que ela [Paula] fez contra o Kaysar no 'BBB18', porque ele não era brasileiro, um show de preconceito e discriminação, sem um mínimo de solidariedade com o drama que ele vivia com os pais na guerra?", disse a apresentadora.

Ainda segundo Sonia, Breno demonstrou desprezo por Ana Clara por ela ter se apaixonado por ele na casa. "Se vocês acham que são uma gracinha, levem pra casa. Digo e repito, não quero nem cobrir essa porcaria. Eles se merecem", disparou. 

Ao UOL, Breno respondeu à crítica de Sonia: "Se tem uma coisa que ficou claro e nítido a todo o Brasil foi o respeito que tive com a Ana Clara e o pai dela. É só ver minhas atitudes perante a eles no programa. Sou responsável pelo que falo, não pelo o que as pessoas entendem. Ela que interpretou, julgou e concluiu da forma que bem quis".