Topo

João diz ser fã de Chris Brown e lamenta: "Avacalhou por bater na Rihanna"

João Zoli fala de seus ídolos na música - Reprodução/PlayPlus
João Zoli fala de seus ídolos na música Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2018 16h03

Na tarde deste sábado (8), João Zoli conversou com Rafael Ilha e Evandro Santo sobre suas preferências musicais. Animado, o carioca revelou ser um grande fã de Chris Brown, mas disse que o rapper americano "avacalhou" ao agredir a cantora Rihanna, sua ex-namorada.

"Mano, esse moleque é bravo. Se não tivesse vazado aquela parada que ele bateu nela, ele era o maior que a gente tinha até hoje. Ele era o maior do mundo. O moleque era muito mito. Ele ainda é, mas isso daí deu uma afundada nele", comentou o peão.

"Deu uma queimadinha, né?", opinou Ilha. "Uma queimadona nele e jogou ela pro alto. Os dois estavam muito bem quando estavam juntos, só que ele era o cara e ela era a Rihanna. Ele estourou com 16 anos. O Chris Brown só se avacalhou porque bateu nela", disse Zoli.

"Mas eles voltaram depois. Primeiro ela falou que não iria voltar com ele porque não queria dar mau exemplo pras fãs. Passou dois meses e ela estava de volta com o seu amor bandido. Porque ela tem sangue de travesti", afirmou Evandro, surpreendendo os colegas.

"E que que tem a ver isso?", questionou Rafael. "Sangue de travesti gosta de um barraco, de uma confusão", respondeu o humorista.