Topo

Marcos Mion desabafa sobre problema na lombar: "Dores sem fim"

Marcos Mion - Reprodução/RecordTV
Marcos Mion Imagem: Reprodução/RecordTV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

08/12/2018 10h13

Marcos Mion usou sua conta do Twitter neste sábado (8) para desabafar. O apresentador de "A Fazenda", que nesta semana lesionou a lombar, disse ter sofrido bastante com a dor. 

"Uma micro rachadura no disco entre a L4 e a L5 na região lombar estão me dando uma mega dor de cabeça. Dores sem fim, limitações, encheu meu organismo de drogas pesadas (remédios)... E é só uma micro rachadura! A gente só da valor pro corpo quando ele quebra. Tem que mudar isso", disse ele. 

Mion ainda usou o espaço na rede social para aconselhar seus seguidores a se cuidarem: "O corpo humano é uma máquina perfeita". 

"Nós não damos o valor que deveríamos para esta obra sem explicação que Deus criou! Respeitem seu corpo, seus limites, porque se quebrar não dá pra comprar outro na Amazon!", afirmou ele, que nesta semana apresentou o reality show usando uma bengala.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Mion informou que a lesão do apresentador foi séria, mas ele já está melhor. "Ele apresentou o programa a semana toda de bengala e a base de remédios. Está bem melhor, fazendo fisioterapia e usando uma cinta. Já está praticamente recuperado", afirmou.