Topo

"Rolou uma paixão platônica da minha parte", admite Evandro sobre Caique

Evandro Santo participa do "Hoje em Dia" - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo participa do "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2018 13h01

Na manhã desta terça-feira (11), o último eliminado de "A Fazenda10", Evandro Santo foi o convidado do programa "Hoje em Dia" da RecordTV. Na entrevista, o mineiro comentou sobre os ex-colegas de reality e admitiu que teve um interesse amoroso por Caique Aguiar.

Os apresentadores mostraram ao humorista um compilado com vídeos de Felipe Sertanejo criticando e o chamando de fofoqueiro. Evandro se defendeu e argumentou que todos faziam fofoca na casa:  "Em um reality, você não tem notícia, então o outro se torna o seu assunto. Fofoqueiros todos eram, todos falavam mal do outro, e a questão de eu mudar de opinião eu me sinto no direito, como homem e como artista, a mudar de opinião. Lá a gente se sente extremamente vulnerável". 

"O Felipe foi muito blindado o tempo todo fazendo a política do agiota emocional. Todo mundo pedia conselho apra ele e nessa ele nunca era votado. Na primeira roça que ele entrou, dançou. O jogo dele de ser politico, de ser bacana, de empunhar a foto da família como se fosse uma arma... Qual era a estratégia dele? Todo mundo tem família. Todo mundo que ganhasse iria jogar a família e amigos. Tem que ter fofoca, sim, porque o reality sem fofoca fica chato. A fofoca fez o ser humano evoluir", afirmou o comediante.

Evandro Santo participa do "Hoje em Dia" - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo participa do "Hoje em Dia"
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Evandro também teceu críticas contra Catia Paganote: "É uma pessoa que eu gosto muito, me inspirou em muitos momentos lá. Mas ela tinha uma atração incrível por fazendeiros, era uma 'maria-chapeu'. Era uma pessoa que tentava muito sobreviver no jogo, era uma pessoa incrível. Mas ela tentava se proteger tanto que esqueceu de se proteger da principal inimiga dela, que era ela mesma. Ela transitou entre várias pessoas e o Felipe também. Eu acho interessantíssimo ser agente duplo porque senão a história fica muito chata".

O programa exibiu vídeos do relacionamento de amor e ódio com Caique Aguiar e o humorista declarou: "Rolou uma paixão platônica da minha parte por umas duas ou três semanas, mas depois virou um amor paternal". O filho de Carlinhos Aguiar também gravou uma mensagem de despedida para o ex-colega de confinamento.

Evandro assiste depoimento de Caique - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Evandro assiste depoimento de Caique
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Obrigado por ser essa pessoa que você é, eu gosto muito de você independente de qualquer coisa. Eu sei que ficamos algumas semanas sem se falar, mas minha consideração por você é enorme. Estamos juntos", disse Caique. "Estamos juntos, não. Esquece", respondeu Evandro.

"Eu via um diamante bruto no Caique, assim como o João e quando você gosta de uma pessoa dava para ver o potencial. Você quer ver a pessoa ir para frente, mas ele tinha uma dificuldade imensa em pedir desculpas, em abrir a mente pra coisas novas. Ele era muito durão", disse o mineiro. Ele também disse que a provocação de Caique, que resultou na agressão de Nadja, foi uma das cenas mais pesadas que ele já havia visto.

Evandro reencontra a mãe no "Hoje em Dia" - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Evandro reencontra a mãe no "Hoje em Dia"
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Evandro se emocionou bastante com as mensagens de amizade de João Zoli e Rafael Ilha. Por fim, o programa fez uma surpresa e levou Helena, mãe de Evandro, para reencontrar o filho na frente das câmeras. A dupla se abraçou e chorou. "Eu estava com muita saudade dela", comentou o artista.

A última das surpresas exibidas no "Hoje em Dia" foi um vídeo de Nadja Pessoa, dizendo que quer manter amizade com Evandro ao fim do confinamento. "Poxa, amigo, você saiu. O que eu torci por você, você não está entendendo. Tudo tem um propósito de Deus, olha o tanto que você aguentou e tenho certeza que você vai colher muitos frutos aqui fora. Eu sou sua amiga, você me fez muito bem dentro da 'Fazenda'. É uma das únicas pessoas que eu quero ter para sempre na minha vida. Eu amo você", declarou a loira.