Topo

Karina Bacchi e Amaury Nunes mostram fotos de casamento religioso em SP

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

13/12/2018 11h58

Quem acompanha o relacionamento da musa fitness e apresentadora Karina Bacchi e o ex-jogador Amaury Nunes sabe bem que eles se casaram em uma cerimônia realizada em uma praia de Alagoas no dia 29 do mês passado. Porém, nesta quinta-feira (13), Karina compartilhou com os fãs imagens da cerimônia religiosa, feita na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, antes mesmo da troca de alianças nas areias.

"Sim! Devidamente abençoados! Obrigada Padre Michelino Roberto por celebrar e abençoar nossa união diante de Deus. Que sejamos sempre uma família baseada no amor e respeito", escreveu ela na legenda em que aparece com o marido e o filho, Enrico, que também participou da celebração.

"Como hoje é quinta-feira, dia oficial do #tbt, seguem aí algumas fotos inéditas do nosso casamento no civil/religioso", escreveu Amaury.

Tanto Karina quanto Amaury não divulgaram a data exata da cerimônia, mas pelas fotos dá para ver que ela foi restrita a poucos convidados, diferente da realizada em Alagoas, que contou com famosas como Ticiane Pinheiro e Suzana Alves.

Os pombinhos se conheceram em Miami por meio de um amigo em comum, poucos dias depois que Enrico nasceu, em agosto de 2017. Enrico é fruto de uma inseminação artificial feita pela atriz e apresentadora, mas Amaury o considera filho e vive postando fotos com o pequeno no Instagram.