Topo

Ana Paula nega agressão contra Vida Vlatt e dispara: "Vai ter que provar"

Ana Paula Renault discute com Nadja Pessoa durante sua passagem em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Ana Paula Renault discute com Nadja Pessoa durante sua passagem em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar e Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2018 01h21

A noite desta quinta-feira (13) não consagrou apenas o campeão de "A Fazenda 10". Logo após a vitória de Rafael Ilha, os peões conversaram com a imprensa ainda nos estúdios do programa. Em entrevista ao UOL, Ana Paula Renault negou qualquer tipo de agressão contra Vida Vlatt e disparou: "Ela vai ter que provar que eu agredi ela". 

Minutos antes do início do programa ao vivo, Vida postou em suas redes sociais uma acusação contra Renault. Segundo a atriz, a ex-BBB teria entrado em seu camarim e deixado uma marca em seu braço. 

Durante a conversa com UOL, Ana Paula deu sua versão dos fatos: "Eu cheguei mais tarde, porque na festa anterior a Vida falou mal da minha mãe, que é falecida. Ela disse que ela não tinha me dado amor na minha criação e que minha mãe nunca me amou. Eu cheguei em cima da hora hoje para não encontrar ela. Fiquei com medo de não receber a terceira parcela do meu cachê, senão estava longe desse lugar. Eu só levantei e segurei na mão dela para tentar educar, para ela não falar do amor da minha mãe. Agora ela tem que provar que eu agredi ela".

"O Laércio falou que ia me processar e onde ele tá agora? Eu lido com verdades, meu amor", disse Ana Paula. Laércio, citado pela ex-peoa, é o participante do "BBB16" que foi condenado, em 2017, por estupro de vulnerável e cumpre 12 anos de prisão.

Para finalizar, Renault criticou o reality da RecordTV: "Estou horrorizada, indignada. Eu não entrei para aparecer, é um show de baixaria e racismo".