Topo

"Eu cheguei tão longe por causa dela", diz João Zoli sobre Gabi Prado

João Zoli, vice-campeão de "A Fazenda 10", participa do "Hoje em Dia" - Reprodução/RecordTV
João Zoli, vice-campeão de "A Fazenda 10", participa do "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/RecordTV

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2018 12h16

João Zoli, vice-campeão de "A Fazenda 10", participou no programa "Hoje em Dia", da RecordTV, ao lado do campeão Rafael Ilha e do terceiro colocado Caique Aguiar. Na manhã desta sexta-feira (14), o modelo mostrou toda sua gratidão por ter conhecido Gabi Prado, seu affair dentro do confinamento.

"O que eu mais recebo nas redes sociais são pessoas criticando o lado dela, falando que sem ela eu poderia ter chegado em primeiro lugar. Eu acho que não. Se o Rafael chegou, é mérito dele, era para ser dele. Eu acredito muito nisso e, se eu cheguei em segundo, foi por causa dela também. Eu cheguei tão longe por causa dela e não o contrário", desabafou Zoli, visivelmente emocionado. 

Seu discurso foi praticamente todo dedicado para brasiliense: "O que mais me marcou, sem dúvida, foi a Gabi. Nem sempre mostrou, mas ela foi uma pessoa que me ajudou muito lá dentro. É explosiva, pode ser difícil de lidar, mas para mim só somou. Foi uma pessoa incrível. Todo mundo devia parar e observar um pouco, não só o lado ruim".

Após João afirmar que sentirá falta da conexão com os animais e defender Gabi de críticas, o carioca foi elogiado por Rafael Ilha. "Esse dois meninos que estão aqui do meu lado, eu falo desde a primeira semana de jogo, são muito bem-criados, de coração muito bom. Fiz questão de ontem, após a final, falar para as duas mães desses meninos e parabenizá-las pela excelente educação que deram para esses dois rapazes", disse o ex-Polegar.