Topo

Marina Ruy Barbosa intervém após comentário suicida de fã, que agradece

Marina Ruy Barbosa envia apoio a seguidora após desabafo no Instagram - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa envia apoio a seguidora após desabafo no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

14/12/2018 11h07

Marina Ruy Barbosa decidiu intervir após uma seguidora publicar um comentário suicida na página da atriz no Instagram. 

No texto, a internauta e técnica de enfermagem Lasyla Gomes afirmou: "Fui vítima de abuso do meu irmão e padrasto, não contei na época e carrego um fardo que acaba hoje. Porque decidi dar um fim a minha vida. Deus tenha misericórdia de mim". 

Seguidora agradece apoio de Marina Ruy Barbosa: "Um dia de cada vez" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Seguidora agradece apoio de Marina Ruy Barbosa: "Um dia de cada vez"
Imagem: Reprodução/Instagram
A protagonista de "O Sétimo Guardião" se solidarizou e respondeu à seguidora. 

"Ei! Não precisa carregar fardo nenhum! A culpa não é sua!", escreveu Marina, que afirmou em outro momento estar em contato com a internauta. A atriz foi até a página da jovem e enviou uma mensagem de apoio: "Estamos todos com você". 

A seguidora se manifestou sobre a ajuda de Marina e a marcou em um comentário de agradecimento. "Agradeço a cada pessoa que me procurou e me ofereceu ajuda. Um dia de cada vez, o ontem foi vencido, o hoje e amanhã a Deus pertence", disse ela.

Na rede social, a internauta afirmou que sofre de síndrome do pânico e como tem procurado superar o problema ajudando outras pessoas com um canal no Youtube. "É incrível o tanto de gente que está me procurando para falar que tem os mesmos problemas que eu. O pior é que essas pessoas não recebem apoio da família. Acham que é frescura. (...) Em momentos de crise a gente quer contar com alguém", disse ela.

Marina compartilhou o canal da jovem na rede social e incentivou seus seguidores a entraram na página: "Laysla Dhewry criou um canal para falar sobre o que passou e o que sente e sofre. Uma forma de comunicação e de união. Vai lá e dá uma força. Nossa união transforma". A fã agradeceu: "Obrigada por me salvar".

Assista ao vídeo de Laysla Gomes:

"Ouçam as mulheres"

O comentário da seguidora foi publicado em um post de Marina Ruy Barbosa sobre o caso do médium João de Deus, denunciado por abusos sexuais. No texto, a atriz faz um apelo.

"A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas", diz ela. Leia abaixo na íntegra: