Topo

Nadja busca autocontrole e lamenta chute em Caíque: "Eu me culpo todo dia"

Nadja Pessoa estrela seu próprio reality show após passagem polêmica em "A Fazenda 10"  - Reprodução/Play Plus
Nadja Pessoa estrela seu próprio reality show após passagem polêmica em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/Play Plus

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

14/12/2018 09h38

Expulsa de "A Fazenda 10" e uma das protagonistas desta edição do programa, Nadja Pessoa ganhou o seu próprio reality show no Play Plus, serviço de streaming da Record, cujo primeiro episódio já está disponível para assinantes. A série "Tudo ou Nadja" foi anunciada por Marcos Mion durante a final de "A Fazenda" na quinta-feira (13), vencida por Rafael Ilha.

Logo no início do episódio de estreia, Nadja relembra a briga com Caíque Aguiar que culminou em sua expulsão de "A Fazenda". Em seu depoimento, ela se diz arrependida pela confusão com o ex-peão que ficou em terceiro lugar no reality show com apenas 1,72% dos votos

"Fiz a besteira de chutar ele e fui expulsa. Tudo o que ele queria. Quando falo disso eu fico transtornada. Isso me fez muito mal e eu me culpo todos os dias. Por que eu fiz isso? Não sei até quando isso vai me marcar, mas a minha vida mudou. Ganhei o amor das pessoas aqui fora. Sinto que para muita gente eu passei força. Tenho certeza que muita gente conseguiu ter força para se levantar de uma depressão. Quero ser referência de uma mulher forte e destemida", afirma.

Nadja, que se reconhece como alguém de "pavio curto", começou a praticar aulas defesa pessoal. Ela diz que o objetivo é ter mais controle sobre seus atos. 

"Fiquei cega, não pensava em nada. Eu nem lembrava que eu tinha chutado ele [Caíque]. E da intensidade com que chutei. É como se tivesse dado um apagão na minha mente. A luta vai trazer esse autocontrole que eu preciso", acredita. 

Rotina de Nadja com D'Black

O reality "Tudo ou Nadja" propõe mostrar o dia a dia de Nadja Pessoa. Os compromissos de trabalho, a prova do vestido para o casamento de Nicole Bahls e a rotina com
D'Black são os destaques do primeiro episódio. 

Ela, que foi acusada de tratar de forma rude o marido, D'Black, no "Power Couple Brasil", tem momentos de atrito com o cantor no programa. Nadja assume que passou a repensar o seu comportamento depois da polêmica causada no "Power Couple": "Não imaginava que eu pegava tão pesado com ele e isso me fez mudar minhas atitudes em relação ao Vinícius".   

"É um mais agitado e outro mais tranquilo. Ele [D'Black] é mais pra dentro. É o equilíbrio do casal. Se ele não fosse assim, a gente nem estaria mais junto. Teríamos nos separado há muito tempo. A gente se completa", afirma Nadja sobre seu relacionamento. 

O programa terá oito episódios, exibidos semanalmente. "Tudo ou Nadja" também contará com a participação de famosos, como Jojo Toddynho, Joelma e Scheila Carvalho.