Topo

Maisa ultrapassa Millie Bobby Brown e é a adolescente mais seguida do mundo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

15/12/2018 18h16

A adolescente mais seguida do mundo no Instagram é brasileira, começou a carreira aos três anos com Raul Gil, deu respostas indelicadas a Silvio Santos, apresentou programa infantil e virou meme. E hoje é uma estrela teen. Maisa Silva, 16 anos, tem 18,2 milhões de fãs na rede social e ultrapassou Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things".

A diferença é mínima. Maisa tem 17 mil fãs a mais do que a protagonista da série da Netflix e cresce em ritmo maior (nesta manhã, a diferença era de seis mil). A artista do SBT tornou-se a adolescente mais seguida do mundo na manhã deste sábado (15) e comemorou em um almoço com os pais.

No Instagram, ela agradeceu por mais esta conquista e brincou falando em inglês e "portunhol". Enquanto comia um petit gateau, Maisa fez um discurso em defesa das mulheres, disse que não nasceu em berço de ouro e pediu para seus seguidores serem educados e verdadeiros.

"Sendo bem sincera. Se a fama não subiu à minha cabeça, não é agora que vai subir. Tenho a mesma cabeça de desde quando eu era pequena. A única coisa que eu queria falar é que vou continuar dando voz para as coisas em que acredito", afirmou Maisa.

"Sei que a gente está em uma situação difícil, principalmente para as mulheres, esses escândalos sexuais sendo revelados, entre outras coisas acontecendo no mundo, mas eu espero realmente que eu consiga ser um ponto que vá levar paz e prosperidade para a vida das pessoas ou, pelo menos, arrancar um sorriso. Mulheres, estamos no poder!", prosseguiu.

"Obrigada a todo mundo que me segue, aos meninos, às meninas, aos titios, às titias, aos irmãos, às mães, aos pais, aos avós, todo mundo, sério; Valeu!", continuou a estrela teen.

"Nada é impossível. Eu não vim de um berço de ouro. Vim lá de baixo. eu acho que os pilares são: educação. Seja educado com as pessoas. Seja verdadeiro. Seja quem você é. Fale por outras pessoas que você acha que não têm voz. Ajude seus amigos, ajude sua família. Seja muito grato, porque a vida vai te dar em dobro", concluiu Maisa.