Topo

Thammy Miranda e Andressa comemoram cinco anos juntos: "Amor transborda"

Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

15/12/2018 09h07

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão só amor. Os dois estão comemorando cinco anos juntos e usaram as redes sociais para celebrar e agradecer a ocasião.

"Cinco anos juntos! O que de mais universal existe: Amor", escreveu Andressa em uma postagem em seu Instagram. "Comemorando 5 anos, ela e o amor que transborda em mim!", declarou Thammy.

Os dois também se preparam para serem pais: em janeiro, ele embarcam para Miami, nos Estados Unidos, onde Andressa fará uma inseminação artificial. 

Com o doador já definido, comprado em um banco de sêmen, a expectativa agora é de que a fertilização aconteça neste procedimento inicial para que a criança nasça na cidade americana no final de 2019.

"Nosso amor é tão grande que está se mutilplicando. Estamos muito felizes e bastante ansiosos. Eu já me sinto pai", disse Thammy ao UOL, que quer evitar falar demais sobre o assunto para não criar grandes expectativas antes do procedimento.

Recentemente, os dois adiaram os planos de realizar uma festa de casamento no Brasil -- ele já se casaram em uma cerimônia realizada em Las Vegas.