Topo

Monique Evans protesta com beijão na mulher: "Acham normal sexo em novelas"

Monique Evans dá beijão na mulher, a DJ Cacá Werneck, para protestar contra homofobia - Reprodução/Instagram/moniquevansreal
Monique Evans dá beijão na mulher, a DJ Cacá Werneck, para protestar contra homofobia Imagem: Reprodução/Instagram/moniquevansreal

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

16/12/2018 19h09

Monique Evans protestou contra a homofobia dando um beijão na mulher, a DJ Cacá Werneck. A modelo e apresentadora se revoltou com as mensagens de ódio que recebeu após publicar uma sequência de fotos em que apalpa os seios nus da companheira e rebateu com um beijo em frente a um espelho.

"Enquanto nas novelas vemos cenas de sexo quase explícito e todos acham normal, somos criticadas nas nossas fotos de carinho e amor. Quanta hipocrisia! Homofóbicos dizem ter nojo e que é desnecessário. Nossa resposta vai em formato de um beijo com muito amor", escreveu Monique, que publicou o vídeo do beijo no Instagram.

Monique Evans e Cacá Werneck está juntas desde setembro de 2014. Mesmo sem uma cerimônia oficial, a apresentadora superou a fase do namoro e se considera casada com a DJ.