Topo

Bárbara Paz relembra vitória na "Casa dos Artistas": "Há exatos 17 anos"

Bárbara Paz chora na final da "Casa dos Artistas 1" - Reprodução/SBT
Bárbara Paz chora na final da "Casa dos Artistas 1" Imagem: Reprodução/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

17/12/2018 18h38

Bárbara Paz relembrou a vitória na "Casa dos Artistas", reality show do SBT, em 2001. O programa, apresentado por Silvio Santos e que provocou uma briga judicial com a Globo pelos direitos do formato "Big Brother", marcou o início da fama da atriz, que estrelou novelas nas emissora e hoje está no primeiro time da Globo.

"Há exatos 17 anos, eu entrava para o Guinness", brincou Bárbara Paz, que compartilhou os últimos minutos dentro da mansão, vizinha à casa de Silvio, no Morumbi, bairro nobre de São Paulo. No vídeo, ela chora copiosamente e faz Silvio rir quando pergunta, assustada, sobre o prêmio de R$ 300 mil: "Em dinheiro?".

A final da "Casa" chegou a registrar 55 pontos ao SBT, contra 15 da Globo, segundo dados prévios. Com média de 47 pontos, tornou-se a maior audiência da história da rede de Silvio Santos, ultrapassando a decisão da Copa do Brasil de 1995, entre Grêmio e Corinthians (42 pontos).

Em agosto, a atriz lembrou novamente a "Casa dos Artistas" ao homenagear a cantora Aretha Franklin, que tinha morrido aos 76 anos, com a música mais marcante no início da carreira da atriz na TV. Ela publicou um trecho de "I Say A Little Prayer", que embalou seu romance com Supla no reality show do SBT.

"Uma das trilhas da minha vida. Obrigada, Aretha Franklin", escreveu Bárbara Paz no Instagram. Ela não citou a "Casa" na publicação, mas seus seguidores pegaram a referência e relembraram o namoro da atriz com o roqueiro no programa apresentado por Silvio Santos.

"Sempre me lembro da Bárbara na 'Casa dos Artistas' quando ouço a música da Aretha", comentou um seguidor. "Sempre que ouço lembro de você na 'Casa dos Artistas", escreveu outra admiradora. "Essa música eu escuto sempre e me lembro de você e do Supla", recordou mais uma fã.

..e há exatos 17 anos eu entrava para o Guinness rs ...

Uma publicação compartilhada por Bárbara Paz (@barbararaquelpaz) em