Topo

Leo Jaime conta que ficou ofendido com comentários maldosos sobre "Dança"

Leo Jaime no "Encontro" - Reprodução/Globo
Leo Jaime no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

18/12/2018 11h42

Leo Jaime diz que não esperava sair campeão da 14ª edição da "Dança dos Famosos" e desabafou sobre as mensagens recebidas nas redes sociais quando foi anunciado como um dos participantes do quadro do "Domingão do Faustão".

"Diante dos comentários maldosos que ouvi no dia do sorteio da 'Dança' dizendo 'coitada da Larissa, anos querendo ser professora e ela vai ser a primeira a sair'. Fiquei ofendido com aquilo, achei que ofendia a ela também e falei 'torço pra não ser o primeiro a sair', só isso. Se eu passar da repescagem, já é uma festa", contou ele no "Encontro" desta terça-feira (18).

"O tempo inteiro, a meta era dançar o máximo possível porque eu estava amando dançar, mas não entrei no espírito da competição. A gente queria estar junto, torcendo um pelo outro. O meu adversário nunca foi o ritmo e nem os concorrentes, sempre foi eu mesmo", completou.

Leo contou qual foi a maior dificuldade encontrada ao se apresentar ao vivo no "Domingão".

"Tinha uma coisa que era muito complicada para mim. No baladão eu tremia, eu ficava tão nervoso que achava que ia desmaiar. Minha meta no primeiro dia era não desmaiar. Depois disso, tinha o esforço físico, aprender a coreografia, deixar a professora orgulhosa, mas o nervosismo foi o maior desafio".