Topo

Filho de Naldo, Pablo Jorge perde 17 kg e fica ainda mais parecido com pai

Pablo Jorge atualmente e quando pesava quase 20 quilos a mais, em 2017 - Reprodução/Instagram
Pablo Jorge atualmente e quando pesava quase 20 quilos a mais, em 2017 Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

21/12/2018 04h00

O funkeiro Pablo Jorge perdeu 17 quilos após exercícios físicos e alimentação saudável, o que o tornou ainda mais parecido com o pai, o cantor Naldo Benny, cuja semelhança com o filho chega a causar confusão entre os fãs. Aos 21 anos e com 1,92 metros de altura, Pablo pesava 112 quilos há um ano e atualmente está com 95. 

"Amo correr, jogar futebol nas horas vagas. Isso ajuda bastante a perder peso. Mas percebo que nada funciona se eu não tiver uma boa alimentação. Eu poderia até emagrecer mais se quisesse, mas como é difícil, mantenho o meu peso ideal e não dou mais mancada de engordar", disse Pablo ao UOL

O jovem diz que percebeu que precisava perder peso quando suas roupas não estavam servindo mais. "Uma vez coloquei uma camisa de time que não ficou confortável, aí decidi me tornar um 'atleta'", brinca. 

Naldo e Pablo: quem é quem? - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Naldo e Pablo: quem é quem?
Imagem: Reprodução/Instagram

Além de exercícios, Pablo afirma que mudou toda a alimentação. "Eu não gosto de fazer dieta, só evito comer besteiras. Na semana, por exemplo, é só arroz, feijão, comida mesmo. No final de semana, tomo refrigerante e como uma pizza". 

Funkeiro como o pai, ele se apresenta em casas noturnas como MC PJ, além de participar de shows de Naldo. 

Em recente entrevista à Folha de S. Paulo, Naldo afirmou que o fato de serem pai e filho não facilita as coisas para Pablo, afirmou que é extremamente rigoroso com o primogênito e deixa claro que ele precisa alcançar o sucesso por conta própria.

"Eu não dou aliviada por ser meu filho, não pode haver vantagem. Mas estou ficando muito satisfeito e é gostoso ver a ingenuidade dele no palco, por ser novo", disse o cantor. 

Pablo lança no dia 31 de dezembro o clipe da música da "Menor Sagaz".

Polêmica com a mãe

No começo do ano, Pablo criticou a mãe, Branka Silva, por falar mal de Naldo no programa "Superpop", de Luciana Gimenez, dois meses depois de o cantor ser preso acusado de agredir a atual mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. 

"Tô sofrendo muito mais pelo que a minha mãe tá fazendo. É injusto, é covardia. Ela tá denegrindo a nossa imagem, me ofendendo, ela falou que abandonei ela, mas ela não conta o que ela já fez, deixou de fazer com o filho", detonou.

No dia do programa, Branka e Ellen trocaram acusações ao vivo. A Moranguinho afirmou que Branka mentiu sobre o relacionamento com o filho. Segunda ela, a ex-mulher do cantor não teria interesse em ver Pablo. Branka, por sua vez, disse que o filho se revoltou após ela ter falado em outros programas sobre o conflito familiar. Em maio, o funkeiro fez as pazes com Branka

A relação entre Pablo e Naldo também já enfrentou suas turbulências. Em 2013, logo após o casamento de Naldo com Moranguinho, o jovem usou as redes sociais para criticar o pai, que não gostou. Aos poucos, a paz voltou a reinar na dinastia dos funkeiros. 

Serio, doido pra gelar??

Uma publicação compartilhada por Mc PJ (@pj_oficial) em

TBT @naldobenny

Uma publicação compartilhada por Mc PJ (@pj_oficial) em

La na quebrada

Uma publicação compartilhada por Mc PJ (@pj_oficial) em

Show Time pela BAIXADA??

Uma publicação compartilhada por Mc PJ (@pj_oficial) em