Topo

"Triste por ter acabado", diz Fabio Porchat após último programa na Record

Fabio Porchat entrevista Fabiano Cambota e Paulo Vieira no último "Programa do Porchat" - Reprodução/Instagram
Fabio Porchat entrevista Fabiano Cambota e Paulo Vieira no último 'Programa do Porchat' Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

21/12/2018 07h59

Na noite de quinta-feira (20), chegou ao fim o "Programa do Porchat, talk show que Fabio Porchat comandava desde 2016 na Record. Pouco após ir ao ar a última edição, ele usou sua conta no Instagram para refletir sobre a experiência e agradecer.

"Foram dois anos e meio de 'Programa do Porchat'. Tive a oportunidade de falar com um Brasil que eu nunca tinha falado. Pude passar pela experiência de ter um programa meu na TV aberta. Olhando onde cheguei com esse projeto, fico muito feliz e agradecido a todos que lutaram pra que eu chegasse até aqui vivo. Tenho orgulho do programa que fiz e isso vale mais do que qualquer outra coisa. Muito feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado. Obrigado RecordTV, em especial Marcelo Silva, pela confiança e pela chance. Obrigado a Chango por ter produzido tudo isso. Obrigado Pedra Leticia e Paulo Vieira por terem me apoiado nessa luta que é fazer um talk show diário",agradeceu ele.

Em outro momento, Porchat deu a entender que pretende seguir comandando programas de entrevistas. "Aprendi muito e sinto que posso seguir por esse caminho, sabendo que tem muita coisa pela frente ainda. Obrigado a todos os convidados que toparam as minhas maluquices e dedicaram seu tempo a conversar comigo. Obrigado a todos que um dia assistiram nem que seja a um programa. Tudo isso foi feito pra vocês. Foi muito bom. Senhoras e senhores, esse foi o 'Programa do Porchat', concluiu.