Topo

Taís Araújo agradece parceria com Leandra Leal e Falabella: "Mais forte"

Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo - Reprodução/Instagram
Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

23/12/2018 12h05

Chegaram ao fim as gravações da série "Aruanas", que a Globo prepara para o ano que vem, e Taís Araújo, uma das protagonistas, usou as redes sociais para comemorar. Em um post em seu Instagram, ela celebrou sua parceria com Leandra Leal e Débora Falabella, suas colegas de elenco.

"Durante anos fomos uma dupla. Há 24 anos que eu e Leandra Leal firmemente de mãos dadas. Mesmo que tenhamos ficado um período não tão juntas, nossos corações estão sempre ligados e a vida nos juntou novamente. E agora somos 3! Débora Falabella chegou com seu jeito suave e quando eu e Lelê percebemos, já éramos um trio", escreveu ela.

Ela também se mostrou feliz pelo trabalho que desenvolveram juntas na série: " 'Aruanas' do meu coração, agradeço imensamente todos esse meses em que estivemos juntas nos fortalecendo e nos dando colo. Agradeço por cada cena, cada abraço apertado, cada olhar profundo, cada risada e também cada momento de transformação que vivemos juntas. Amo vocês! Ah, agradeço mais uma vez a vida por me conectar a mulheres tão incríveis e me comprovar que fico mais forte, mais inteligente e mais feliz ao lado delas".

"Aruanas" será uma produção exclusiva para o Globoplay e trata de uma ONG que investiga crimes na Amazônia.