Topo

"Peguei o que há de melhor", brinca Susana Vieira sobre galãs da Globo

Susana Vieira no "Vídeo Show" - Reprodução/Globo
Susana Vieira no "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

26/12/2018 15h18

Susana Vieira causou com seu bom humor ao ser homenageada no "Vídeo Show", da Globo, nesta quarta-feira (26). A atriz foi só elogios para os galãs com quem já contracenou ao longo da carreira.

"Peguei o que há de melhor", disparou ela, sobre seus pares românticos. "Tarcísio Meira era o maior galã da época. Aliás, é o mais lindo e mais galã de toda a TV Globo", derrete-se, comentando também sobre os da nova geração.

"Cauã [Reymond] disse que me pegaria se eu fosse 30 anos mais jovem", afirmou, sobre o ator com quem contracenou em "A Regra do Jogo" (2015). Outro que mereceu elogios foi Mateus Solano, seu filho em "Amor à Vida" (2013).

"Mateus Solano é uma das melhores pessoas, um dos melhores filhos. E ainda é aquela pessoa que vai pra praia recolher o lixo dos outros. Cata canudinho, saquinho plástico pelo bem dos peixes, das tartarugas..."

À vontade, Susana deixou os apresentadores sem graça. "Que alegria estar como convidada aqui. Já fui dona deste programa", brincou, sobre os tempos em que dividia uma vez por semana a bancada com Otaviano Costa.

"Você está com ódio de mim porque eu não estou seguindo [o teleprompter], né? Olha, é que eu sou natural e falo o que quero pra dar mais graça ao público", disse, em outro momento, para Joaquim Lopes, em uma alfinetada que também serviu para Sophia Abrahão.