Topo

"Ela me roubou", acusa ex-marido de Stefhany Absoluta após fim de casamento

Stefhany,o marido Roberto Cardoso e filha Deborah Esther - Reprodução/Instagram/@stefhanycardosooficial
Stefhany,o marido Roberto Cardoso e filha Deborah Esther Imagem: Reprodução/Instagram/@stefhanycardosooficial

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

27/12/2018 12h50

O casamento de três anos da cantora Stefhany Absoluta com o empresário Roberto Cardoso e chegou ao fim e a separação virou quase que uma novela diária nas redes sociais desde que ele decidiu criar um canal no Youtube para detalhar o rompimento. Em várias vídeos, Roberto acusa a dona do hit "Meu cross fox", de 2009, de abandono de lar e de ter dado um golpe nele. 

"Ela abandonou a casa no dia 10 (de novembro), levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária... Confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou'", diz um dos vídeos.

Atualmente, Stefhany se dedica à carreira gospel - Reprodução/Instagram/@stefhanycardosooficial - Reprodução/Instagram/@stefhanycardosooficial
Atualmente, Stefhany se dedica à carreira gospel
Imagem: Reprodução/Instagram/@stefhanycardosooficial
Cardoso, de 53 anos ainda afirma que Stefhany - 26 anos mais nova - saiu de casa levando a filha deles, de 2 anos, Deborah Esther, objetos pessoas, bens de valor, além de dinheiro que eles possuíam numa conta bancária em conjunto. Os dois se casaram em outubro de 2015.

Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (27), ele garante que seus advogados foram procurados por representantes de Stefhany na véspera de Natal o proibindo de divulgar vídeos sobre a separação do casal nas redes sociais. " A verdade tem que ser esclarecida. Tudo começou por causa de uma camionete que eu dei para a minha sogra no dia que pedi a minha mulher em casamento. Ela destruiu o carro e aí passou a querer mandar na minha casa. Quem manda na minha casa é Deus!! Eu sou a vítima disso tudo.", diz Roberto que acusa a ex-mulher de planejar o golpe com a mãe dela, Nety França

O ex-marido da cantora, que estava se dedicando à carreira gospel, chegou a divulgar uma mensagem de áudio de Stefhany se defendendo das acusações. "Pedi para que você me levasse para o Piauí e você disse que não me levaria. Pedi que você me desse o dinheiro para a passagem, e você também disse que não me daria. E logo depois você saiu de casa, e quando voltou trancou a casa para que eu não pudesse nem sair nem entrar em casa. Roberto, se existe alguém que tentou manter alguém em cárcere privado, esse alguém é você... Quero lhe dizer que eu passei três anos acreditando na possibilidade de você mudar. Você passou esses três anos me ameaçando, me constrangendo, me mantendo sempre com medo do que você poderia fazer comigo...", disse ela que ainda o avisou de ter feito um boletim de ocorrência contra o ex-marido.