Topo

Fernanda Gentil diz que Ivete dedurou casamento com Priscila: "Era segredo"

Fernanda Gentil e Priscila Montandon  - Reprodução Instagram
Fernanda Gentil e Priscila Montandon Imagem: Reprodução Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

27/12/2018 17h28

Fernanda Gentil contou que queria manter em segredo o casamento com a jornalista Priscila Montandon, mas foi Ivete Sangalo quem deixou escapar o casório das duas. Em entrevista a Matheus Mazzafera no "Vídeo Show", Gentil disse que chamou Ivete para cantar em seu aniversário, poucos dias após ela e Priscila oficializarem a união.

"Era para ser entre nós. Ela não sabe guardar segredo, é assim desde criança, conheço há muito tempo", disse Gentil, aos risos. "E aí ela deixou escapar. Todo mundo que casa avisa nacionalmente? Não! Mas eu perdoo Veveta, claro, fez uma homenagem linda, cantou uma música para gente", emocionou-se Fernanda, que revelou ainda que foi Priscila quem a pediu em casamento. 

"Ela primeiro pediu e um tempo depois a gente oficializou", contou ela, mostrando a aliança. Juntas desde setembro de 2016, a jornalista comentou o que mais chamou a atenção em Priscila: "O caráter dela, a pessoa que ela é, os valores que ela tem e mais me chamou atenção como eles são iguais aos meus, como a gente bateu nesse lugar que é muito especial para gente".

Fernanda Gentil declarou ainda que pretende ter filhos com Priscila Montandon. A apresentadora já é mãe de Gabriel, de 2 anos, da relação com Matheus Braga, e de Lucas, a quem ela cria desde que o menino tinha 1 ano e 6 meses após perder a mãe, que era tia da jornalista.

"Tenho muita vontade de criar mais gente. Educar é uma tarefa muito linda. Não sei como, não sei quem engravidaria. Tenho amor para dar", declarou ela. Sobre os planos para 2019, Gentil brincou que pretende ir em um show de Sandy, de quem ela é muito fã, e que deseja ter muita saúde e paz. 

"Viagens sempre bom, alegrias para os meninos, família, muito trabalho. Tudo que a Priscila quiser, menos mulheres, só eu", falou, aos risos. Fernanda Gentil se despediu recentemente do jornalismo da Globo para migrar para o entretenimento, a exemplo de Fátima Bernardes, Tiago Leifert, entre outros.