Topo

Luis Lobianco comemora 30 kg a menos: "Saúde não estava legal"

Luis Lobianco mostra antes e depois de perder peso - Reprodução/Instagram
Luis Lobianco mostra antes e depois de perder peso Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

27/12/2018 12h39

Nesta quinta-feira (27), um dos últimos dias do ano,  o ator Luis Lobianco aproveitou para fazer uma balanço de 2018 no Instagram. Na publicação, ele comemorou os 30 kg a menos e contou o que o levou a emagrecer.

"O 2018 foi ano de não carregar mais um peso que não era meu. Tinha engordado muito desde 2012 e em 2017 minha saúde não estava legal. Além disso, tem os apontamentos, os olhares de reprovação, o julgamento de que o gordo é alguém que não tem força de vontade e tem até quem tire foto sua achando que você não percebeu para mandar em grupos - uma exposição tristíssima. O motivo da mudança não deve estar no outro porque numa transformação profunda tudo que não te compõe é eliminado, inclusive o opressor. A transformação deve ser um pacto de bem viver consigo e senti necessário converter dores na lombar, rinite e ansiedade em marmita e exercício. Nunca fui de me alimentar mal mas estava deixando isso de lado ao trabalhar fazendo mil coisas ao mesmo tempo. ", contou.

Mais magro - com direito até a foto de antes e depois na rede social, ele festejou sua nova silhueta. "Perdi 30 quilos! O principal: cada trabalho em sua vez pra que todos os cuidados caibam na rotina. Obrigado a todos que cuidam de mim na jornada de retorno à saúde nesses quase 2 anos", vibrou.