Topo

Larissa Manoela sensualiza em primeira foto publicada aos 18 anos

Larissa Manoela comemora 18 anos - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela comemora 18 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

28/12/2018 13h01

Estrela das novelas infantis do SBT, a atriz Larissa Manoela cresceu. Aniversariante desta sexta-feira (28), ela compartilhou no Instagram uma foto ousada para comemorar seus 18 anos.

"E ele chegou. 18tão", brincou ela.

Nos comentários, anônimos e famosos desejaram felicidades para a estrela. "Orgulho! Parabéns! Sabia que ia longe! E vai muito mais ainda! Voa, querida", escreveu o ator e diretor Selton Mello. "Meu mestre! Capricornianos se entendem. Obrigada", respondeu ela. "Olha aí! Já pode ser presa", brincou Whindersson Nunes. "É nada, bebê. Tudo com consciência e responsabilidade. [risos] Bora encontrar de casal já de maior", devolveu Larissa. "Mulherão", elogiou a atriz Gabi Motta. "Agora já sou. Não sei lidar", admitiu a aniversariante.

Léo Cidade, namorado da atriz e cantora, também usou a rede social para se declarar.

"Hoje ela faz 18 anos, essa menina que por onde passa encanta todo mundo com o seu jeito (meio atrapalhado) simpático e mil outras coisas a mais (risos). Lembro de você me contando da sua história de até aonde você chegou, não foi fácil e com certeza você ainda vai chegar muito mais longe, como você mesmo fala: 'o céu é o limite'. Ela tava toda ansiosa por essa data dos seus 18 anos desde que eu a conheci ela falava do tão esperado 18tão! Que ia fazer uma festa que ia dançar até o amanhecer (risos). Não posso nem falar que muitas responsabilidades virão pq isso ela já tem de sobra (risos). Parabéns meu amor, tudo de bom hoje e sempre", escreveu ele, que na imagem aparece com o mesmo penteado que o dela.

Larissa, Léo e os familiares dela estão aproveitando dias de descanso em Miami, nos Estados Unidos, Bahamas, no Caribe, e Cozumel, no México. No Instagram, ela  já mostrou alguns dos passeios que fizeram, incluindo acompanhar um jogo de basquete, banho de mar e passeio pelo Disney Magic Cruise.

 

Indo ali realizar mais alguns sonhos...❤️✨ Disney Magic Cruise!

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Castaway Cay - Bahamas

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Ahhhh o México é lindo Cozumel já deixa saudades

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em