Topo

Namoro mesmo! Rebeca Abravanel assiste Pato na Globo e comenta com coração

Rebeca Abravanel assiste Pato na TV e comenta com coração - Reprodução/Instagram
Rebeca Abravanel assiste Pato na TV e comenta com coração Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

30/12/2018 13h25

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato parecem que estão mesmo apaixonados. Os dois curtem as festas de final de ano juntinhos em Trancoso, na Bahia, mas estão ligados na TV e nas redes sociais. Neste domingo (30), a apresentadora do "Roda Roda Jequiti" compartilhou em seu Instagram trecho da reportagem que foi exibida no "Esporte Espetacular" em que Pato fantasiou-se de palhaço e fez a alegria de crianças com câncer. 

Orgulhosa do namorado, Rebeca publicou o vídeo com emoji de coração. O jogador e a filha número 5 de Silvio Santos foram fotografos clima de muito romance em um restaurante, na noite deste sábado. O casal trocou beijos e carinhos e não se importou com o assédio dos paparazzi. 

Rebeca e Pato foram vistos juntos pela primeira vez no início de dezembro, durante passeio em um shopping luxuoso de São Paulo. Rebeca tem 37 anos e foi casada duas vezes, com Leonardo Cid Ferreira (de 2004 a 2011) e depois com Guilherme Mussi (2015-2016). Pato teve um rápido affair com a modelo canadense Danielle Knudson. Antes, o jogador já havia se relacionado por três anos com a atriz Fiorella Mattheis.