Topo

Anitta vai mudar hábitos por Luisa Mell: "Uma das minhas melhores amigas"

Luisa Mell e Anitta - Reprodução/Instagram
Luisa Mell e Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

02/01/2019 16h01

Anitta decidiu falar em seu Instagram sobre a amizade com Luisa Mell, com quem passou a virada de ano em Jericoacoara, no Ceará. A cantora disse que sempre admirou a apresentadora e nunca imaginou que elas ficaram tão próximas.

"Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. Luisa Mell, passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida", escreveu Anitta.

A cantora usou na imagem a capa do documentário "Cowspiracy", que associa a agropecuária ao desmatamento e poluição, e contou que foi Luisa que o indicou. Anitta afirmou ainda que pretende mudar seus hábitos por influência da amiga.

"De tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário no Netflix que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade", disse.

Orgulhosa, Luisa compartilhou o post de Anitta em sua rede social. "Eu não poderia começar o ano de melhor maneira! Me faltam palavras para expressar minha felicidade, emoção e esperança em ler post! Te amo! Que honra ser amiga de uma mulher tão sensacional como você", declarou.