Topo

Após causar, Neymar refaz foto de festa da virada: "Nós 3 + 24 homens"

Neymar posa com os amigos depois da repercussão da foto com as 26 mulheres na festa - Reprodução/Instagram/@arthurhmelo
Neymar posa com os amigos depois da repercussão da foto com as 26 mulheres na festa Imagem: Reprodução/Instagram/@arthurhmelo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

02/01/2019 09h02

Neymar não gostou nada da repercussão de sua foto na virada do ano cercado de 26 mulheres e resolveu fazer uma nova versão do clique compartilhado na festa que promoveu em Barra Grande, na Bahia, momentos antes da passagem de 2018 para 2019. Na foto postada nos Stories, o jogador aparece com Gabriel Medina e o meia do Barcelona Arthur Melo desta vez cercados de rapazes. "Nós 3 + 24 homens", anunciou o jogador.

Só que o Arthur resolveu compartilhar a imagem no seu Instagram. O UOL apurou que o jogador do time espanhol ficou receoso com a possibilidade de uma repercussão negativa junto a diretoria do Barcelona.

"A foto viralizou rapidamente e os comentários negativos chatearam os três. O Arthur foi quem ficou mais preocupado", contou uma pessoa próximo ao ex-jogador do Grêmio, que chegou a equipe catalã em julho passado. 

Neymar publicou mais fotos só com os amigos e escreveu na legenda: "Felicidade" - Reprodução/Instagram/@neymarjr - Reprodução/Instagram/@neymarjr
Neymar publicou mais fotos só com os amigos e escreveu na legenda: "Felicidade"
Imagem: Reprodução/Instagram/@neymarjr
Na madrugada desta quarta-feira (2), Neymar resolveu compartilhar mais uma foto só com os amigos e colocou na legenda: "Felicidade".  

No dia anterior, o próprio Arthur foi quem primeiro publicou a foto dele, Neymar e Gabriel Medina e mais 26 mulheres no início da festa, que só terminou na manhã desta terça-feira (1º).Os seguidores dos atletas se divertiram com a imagem e elogiaram a beleza das mulheres. "Que time", "Agora o hexa vem", "Timaço", "Começando o ano bem" e "harém", foram alguns dos comentários. O trio também foi chamado de imaturo e até de machista.

??

Uma publicação compartilhada por Arthur Melo (@arthurhmelo) em