Topo

Ticiane Pinheiro e César Tralli revelam sexo do primeiro bebê do casal

Tici Pinheiro e César Tralli revelam sexo do primeiro bebê do casal - Reprodução/Instagram
Tici Pinheiro e César Tralli revelam sexo do primeiro bebê do casal Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

05/01/2019 23h00

Tici Pinheiro e César Tralli revelaram o sexo do primeiro bebê que o casal espera: será uma menina. A novidade foi revelada durante o chá de bebê realizado na Bahia, na noite deste sábado (5).

"Baby girl", escreveu ela, em seu perfil no Instagram.

O ambiente do chá revelação foi todo decorado de "azul e rosa" para ser anunciado o sexo da criança.

A apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, anunciou que está grávida de três meses no dia 31 de dezembro. Na ocasião, ela publicou uma foto sendo abraçada pelo marido, com quem está casada há um ano, e recebendo na barriga um beijo de Rafaella, de nove anos, filha dela com Roberto Justus. Já César Tralli será pai pela primeira vez.

"Ano novo, vida nova!!! Uma 'vidinha' nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho (a). 2019, nós já te amamos", comemorou Tici.

Ticiane e Tralli se casaram em dezembro de 2017, após idas e vindas no relacionamento. Os dois começaram a namorar no início de 2014, romperam em setembro do mesmo ano e reataram um mês depois. O relacionamento, porém, não foi adiante e, novamente, o casal anunciou o término em outubro de 2016.

A apresentadora de 42 anos e o jornalista de 48 reataram em maio de 2017 e, no mês seguinte, ficaram noivos durante uma viagem ao Uruguai.

Ticiane já manifestou o desejo de ter filhos com Tralli. Em abril, ela respondeu a seus seguidores que queria engravidar novamente, mas sem pressa.

"Tenho muita vontade, sempre quis ter dois filhos. Mas não tenho pressa, a gente casou há pouco tempo, está curtindo, arrumando casa, viajando só nos dois. Quero sim ter um filho com ele [Tralli], sei que já estou numa idade que tenho que correr, mas a gente vai deixando a vida levar", explicou ela.