Topo

"Depois do que fez, já devia esperar", diz Leo Dias sobre Alexandre Pires

Alexandre Pires rebate declaração de Gusttavo Lima e discute com Leo dias no "Fofocalizando" - Reprodução/SBT
Alexandre Pires rebate declaração de Gusttavo Lima e discute com Leo dias no "Fofocalizando" Imagem: Reprodução/SBT

Gilvan Marques e Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

07/01/2019 19h04

Leo Dias disse ter sido pego de surpresa com a reação de Alexandre Pires, durante o programa "Fofocalizando", do SBT, nesta segunda-feira (7). O pagodeiro já havia protagonizado um outro desentendimento com Gusttavo Lima em um show no sábado (5)

De surpresa, Alexandre Pires entrou ao vivo para reclamar de uma nota publicada pelo colunista no jornal "O Dia", na qual afirma que Gusttavo Lima era quem estava pagando o seu cachê no show. Houve bate boca entre os dois. (Assista ao vídeo)

Ao UOL, por telefone, Leo Dias demonstrou irritação com o episódio, e alfinetou o cantor. 

"Eu fui surpreendido, mas depois do que ele fez com o Gusttavo Lima, que é um cara super de boa, já devia esperar algo do tipo", disse. "Alexandre já havia exposto toda a situação na internet com inúmeros vídeos relatando a sua versão. Para mim, aquilo já era o suficiente para mostrar o lado dele. Não precisava de mais material", explicou.

"Quer me xingar, pode me xingar. Quer criticar o meu trabalho, pode criticar. Mas eu tenho a consciência tranquila. Alexandre queria causar ao entrar ao vivo. E conseguiu. Cada um busca o holofote à sua maneira", completou ele, que ainda provocou o cantor.

"É uma pena que ele tenha voltado à mídia graças a isso. Se todo artista que tiver seu horário de show alterado for para rede social, teremos um 'Fofocalizando' de três horas de duração. Material para gente é que não vai faltar", ironizou.

O UOL também conversou com Leão Lobo, outro que bateu boca com Alexandre Pires. "Em nenhum momento eu falei que ele estava buscando mídia. Falei que ele se sentiu humilhado e, por isso, desabafou, talvez por estar em um momento ruim da carreira. A gente sabe que o samba está em baixa. Aí ele ficou bravo. Mas ele ouviu como quis", afirmou.

"Acho engraçado o Alexandre falar: 'O Leo Dias não me ouviu'. Mas não tinha que ouvir, ele já tinha falado! Ele que acusou o outro. Nós ouvimos o outro. Fiquei com isso entalado na garganta. Gusttavo o elogiou, falou que era fã. Ficou esquisito, achei estranho. A primeira coisa que falei foi: 'Alguém está mentindo nessa história'. O documento vai dizer".

O UOL tentou contato com a assessoria do cantor Alexandre Pires, mas as ligações não foram atendidas.