Topo

Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine constroem barraca em praia de Noronha

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank constroem barraca em Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank constroem barraca em Fernando de Noronha Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

08/01/2019 14h34

A viagem de fim de ano de Giovanna Ewbank para Fernando de Noronha com amigos, como Bruna Marquezine, vai fazer parte do episódio do programa "No Paraíso com Gio Ewbank", do GNT, que vai ao ar nesta quarta-feira (9).

Em seu Instagram nesta terça, Gio compartilhou uma foto dela e de Marquezine construindo uma barraca em uma das praias da ilha e disse que tudo será mostrando na atração.

"Quem aí também já está ansioso pra ver eu e Marquezine desbravando Noronha e construindo uma cabana no meio praia do Bode? Será que deu certo? [Risos]", escreveu a apresentadora.

Marquezine, que está com uma cara um tanto quanto engraçada na imagem, comentou a publicação de Gio. "[Risos] Ah, que foto legal, Giovanna", disse ela, tirando sarro.

Mais cedo, Maisa Silva pediu um convite para Marquezine levá-la para Fernando de Noronha. "Bruna, me leva pra noronhar-me", sugeriu Maisa, entregando ainda uma característica da amiga. "Quando eu estiver no Rio vou invadir a sua casa pra gente comer muitas comidinhas juntas. Ela é muita comilona como eu. E a gente ama restaurantes".