Topo

"BBB19": Danrley é atleta e mora na comunidade da Rocinha

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

09/01/2019 15h56

Terceiro participante anunciado do "BBB19", Danrley Ferreira tem 19 anos, é atleta e morador na comunidade da Rocinha. Ele é integrante da equipe de atletismo da comunidade e coleciona mais de 30 medalhas das mais variadas competições. 

"Minha preferida é a da Olimpíada de Língua Portuguesa. Fui para o Rio Grande do Sul e foi a primeira vez que andei de avião", contou ele ao site oficial da atração. 

Danrley é o caçula de quatro irmãos. Entre as curiosidades já reveladas pelo novo brother, está o fato de que pediu a atual namorada em namoro no Maracanã, em um jogo do Fluminense. O carioca também diz ser vaidoso assumido e o que mais gosta nele são as pernas. O atleta não é muito ligado em redes sociais: "Uso mais para falar com a minha namorada".

O jovem quase perdeu a seletiva do "BBB19" por não ter internet em casa. Em entrevista a Ana Clara ao vivo do hotel, o brother afirmou que é muito animado e que vai agitar na casa. 

Sobre a primeira coisa que vai fazer quando entrar no confinamento, Danrley foi direto: "Vou dar um abraço na primeira pessoa".