Topo

"BBB19": Isabella é ex-miss e troca mensagens com jogador de futebol famoso

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

09/01/2019 18h55

Isabella Cecchi, a 11ª participante do "BBB19" anunciada, é do Rio Grande do Norte, foi miss Natal em 2014 e tem dupla nacionalidade: brasileira e italiana. A potiguar viveu até os 7 anos na Itália. Entre as curiosidades da participante, segundo o site oficial do programa, é trocar mensagens com um jogador famoso de futebol.

"Sou espontânea, good vibes mesmo. Esse é meu ponto forte. É o jeitinho nordestino de ser", disse a jovem de 24 anos.

A miss cursou dois anos e meio de odontologia e trancou o curso para estudar para o vestibular de medicina, que estuda atualmente.

Apesar das mensagens que troca ao celular com o jogador misterioso, a ex-miss garante que nunca mandou nudes para ninguém.

Isabella tem dupla nacionalidade por ser filha de pai italiano e mãe brasileira. Após a separação dos pais, ela voltou a viver em Natal com a mãe, Magda, e a irmã por parte de mãe, Pamela. Sem nunca se afastar da família paterna, anualmente ela visita os parentes em Milão.

Para o site do programa, a irmã entregou um pouco sobre como é a Isabella. "Ela não é namoradeira, ela é baladeira. Teve três namorados e passou bastante tempo com cada um deles. Se pintar um cara interessante na casa, vai embarcar nessa com certeza. Agora, a Bela está com o espírito de ir aproveitando o sonho, se divertir e aproveitar todas as oportunidades".