Topo

Pai de Carolina soube pela TV que filha está no "BBB19": "Sumiu há 2 dias"

Carolina Peixinho ao lado do pai, Beto Sodré - Reprodução/Instagram/carolpeixinho
Carolina Peixinho ao lado do pai, Beto Sodré Imagem: Reprodução/Instagram/carolpeixinho

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

09/01/2019 16h13

Pai de Carolina Peixinho, Beto Sodré levou um susto ao saber que a filha participará do "BBB19". "Estou aqui tomando água com açúcar", confessa em entrevista ao UOL, logo após a empresária ser anunciada pela Globo. Ele, que trabalha como cantor e produtor artístico, não sabia que Carol iria para o reality.

"Coincidentemente, assisti ao último 'Altas Horas', com vencedores do 'BBB', e me lembrei dela, mas não imaginava que poderia estar a caminho, porque há dois dias perdi o contato. Conversamos todos os dias, mas ela parou de responder. Pensei que ela estivesse viajado de férias no verão e entraria em contato comigo. Já estava preocupado, mas aí veio essa bomba", conta.

O "BBB19" será o primeiro a que Beto Sodré assistirá na íntegra ("Acho agressivo"). Segundo ele, a filha terá que colocar sua tranquilidade colcoada à prova para vencer o reality.

"Carol tem uma mente muito aberta. Acredito que ela vá se dar bem. Ela é hipertranquila, hiperamorosa, meditadora, tem uma espiritualidade muito forte. Vai fazer muitas amizades lá, com certeza. Sei que é um jogo e ela vai precisar muito do equilíbrio dela para se sair bem", aconselha.