Topo

Susana Vieira se diz surpresa com fim do "Vídeo Show": "Deixará uma lacuna"

Susana Vieira no "Vídeo Show" - Reprodução/Globo
Susana Vieira no "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

09/01/2019 07h57

Susana Vieira, que chegou a ser presença fixa na bancada do "Vídeo Show", se despediu do programa que teve seu fim decretado pela Globo na terça-feira (8) após atravessar uma crise de audiência nos últimos anos. O programa será apresentado pela última vez na sexta.

"Não posso negar minha surpresa e tristeza ao saber hoje do fim do programa 'Vídeo Show'. Com certeza deixará uma imensa lacuna para nós atores e para o público, porque era um arquivo vivo das nossas vidas e de toda a história da TV", afirmou a atriz no Instagram. 

Susana concluiu o texto dizendo como se deu bem no programa, que ficou mais de 35 anos na grade de programação da Globo. Na homenagem, ela postou fotos com apresentadores como Otaviano Costa, Joaquim Lopes e Sophia Abrahão. 

"Só posso agradecer a toda a direção, aos apresentadores, equipe artística, técnica e de pesquisa, por este belo trabalho que fizeram pra nossa classe. Nunca fui tão feliz ao vivo, como na época em que apresentava o programa às quintas-feiras! Obrigada, Boninho, por este lindo presente!  Obrigada, 'Vídeo Show'! Você será inesquecível!", disse.