Topo

Tereza, do "BBB19", foi casada 6 vezes e tem tatoo de cacto no bumbum

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

09/01/2019 21h47

Participante mais velha do "BBB19", Tereza Souza, ou simplesmente Terezinha, de 52 anos, conta que já foi casada seis vezes e tem várias tatuagens pelo corpo, entre elas, um cacto no bumbum, segundo relato registrado no site oficial do programa. A psicanalista e técnica de enfermagem mora em Arcoverde, no sertão de Pernambuco.

Embora esteja solteira, Tereza garante que está aberta a qualquer possibilidade dentro da casa. "Eu sempre fui muito livre", afirmou.

Ao site oficial, Terezinha também revelou algo exótico: diz que sua parte preferida no corpo é a axila. "Aos 13 anos, percebi que tinha um sovaco bonito e algumas pessoas já comentaram isso também."

A veterana se considera uma mulher forte e guerreira, cheia de histórias para contar. "Sou do sertão de Pernambuco e vou levar para casa essa mulher guerreira. Essa mulher cheia de história, que foi fazer faculdade depois dos filhos saírem de casa", afirma.

A TV Globo anunciou o nome dos 16 participantes ao longo de todo o dia. São eles: o surfista Alan Possamai, de 26 anos; a publicitária baiana Carolina Peixinho, 33; Danrley Ferreira, 19; o vendedor de móveis Diego Wantowsky, 30; a engenheira agrônoma Elana, 25; o lutador de jiu-jitsu Fábio Angnes Alano; a designer gráfica Gabriela Hebling, 32; o médico Gustavo de Léo Soares, 37; a youtuber Hana Khalil, 22; a modelo Hariany, 21; a ex-Miss Natal Isabella Cecchi, 24; o vendedor de queijos Maycon, 27; a Miss Agropecuária Paula Sterling, 28; o carioca Rodrigo França, 40; e a alagoana Rízia Cerqueira.

Com direção de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, e apresentação de Tiago Leifert, "Big Brother Brasil" estreia sua 19ª edição na próxima terça-feira, dia 15.