Topo

"Seria um filmaço", diz atriz de pegadinhas sobre pornô com namorado

Vivi Fernandez e o namorado, Adriano Daga, da Banda Malta - Arquivo pessoal
Vivi Fernandez e o namorado, Adriano Daga, da Banda Malta Imagem: Arquivo pessoal

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

10/01/2019 04h00

Vivi Fernandez está namorando com Adriano Daga, baterista da Banda Malta, há cerca de cinco meses. 

A atriz das pegadinhas do "Programa Silvio Santos" conheceu o músico por meio de amigos em comum e logo eles engataram o relacionamento. Em entrevista ao UOL, a ex-maladrinha, que fez sucesso com filmes pornôs antes de dar uma guinada na carreira, conta que a união chama atenção por parecer, a princípio, improvável.

"Apesar de termos tatuagens, o visual dele é mais ligado ao lance do rock. Mas ninguém sabia que eu gosto de rock também. Ficou todo mundo surpreso. Esperavam que ele ficasse com uma roqueira", diz ela sobre o músico da Banda Malta, que venceu o "SuperStar", na Globo, em 2014.

Vivi viajou neste início do ano com o amado de cabelos compridos e barba volumosa para o interior de Minas Gerais. Ela afirma que a identificação entre eles foi imediata e que os dois possuem muito em comum, como o bom humor e a leveza em levar a vida. 

"É um cara muito querido, inteligente, culto. Me interessei pela profissão e história de vida dele. Ele foi ganhando minha admiração e sou orgulhosa do trabalho que ele faz", diz ela. "Os amigos costumam dizer que ele é minha versão masculina e eu sou a feminina dele. A gente se completa. Além de encontrar um amor, ele é meu amigo. Somos muito parceiros. Esse é o ponto crucial do nosso relacionamento", completa.

A sintonia entre os dois deu tão certo que Vivi participou da gravação de um clipe dividido em três partes de novas músicas da Banda Malta, que ainda serão lançados. Se pode pintar casamento em breve? "Já pulamos muitas fases. Com a gente não tem isso de namorar três anos para casar. Nada impede a gente de concretizar. Ele é intenso como eu e vivemos o momento."

"Um filme bem rock and roll"

Vivi Fernandez e Adriano Daga estão juntos há cerca de cinco meses - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Vivi Fernandez e Adriano Daga estão juntos há cerca de cinco meses
Imagem: Arquivo pessoal
Vivi Fernandez, que sempre recebe muitos elogios (e por vezes cantadas) de internautas nas redes sociais, diz ter se surpreendido com a boa aceitação dos internautas acerca de seu relacionamento.

"Fiquei feliz porque ele foi o único que ninguém ficou xingando, afrontando. Não falaram nada. Acho que isso se deve ao estilo do Adriano, dos caras verem que ele é roqueiro. Fiquei com medo de me posicionar, de divulgar [o relacionamento], e ter um feddback negativo das pessoas, mas não teve isso. Tem sido muito legal", garante ela, que se considera mais ciumenta do que Adriano. 

Alguns fãs, que costumam relembrar o passado de Vivi em filmes adultos, já até disseram que gostariam de ver um longa estrelado dela com o novo namorado. Será que ela aceitaria? Com uma gargalhada, a atriz provoca. 

"Olha, se dessem uma grana seria um filmaço! Seria muito rock and roll. Às vezes, a gente faz umas fotos mais ousadas para mexer com a galera, mas sempre com muito bom humor. A gente se diverte e gostamos de instigar", brinca. "Rir de si mesmo é o melhor. Damos risadas da vida um do outro. Viramos pauta, mas de forma engraçada", diverte-se ela que, apesar da brincadeira, garantiu que não voltaria ao mercado em que ficou conhecida. 

Aliás, Vivi afirma que o fato de ter feito filmes pornôs não é uma questão complicada. "Ele já conhecia a minha jornada. Para ele é normal. Ele sabe que foi um momento da minha vida."