Topo

Famosas saem em defesa de Xuxa após apresentadora receber críticas por foto

Xuxa publicou foto sem maquiagem e com cabelos brancos à mostra e recebeu críticas de haters - Reprodução / Instagram
Xuxa publicou foto sem maquiagem e com cabelos brancos à mostra e recebeu críticas de haters Imagem: Reprodução / Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

11/01/2019 14h20

Diversas famosas saíram em defesa de Xuxa Meneghel, após a apresentadora receber críticas em uma foto de biquíni e sem maquiagem, com alguns cabelos brancos à mostra, publicada no Instagram na quarta-feira (11).

Entre os comentários maldosos -- no meio de muitos elogios, que eram maioria --, estavam "cadê a beleza? Acabou?", "como você está envelhecida", "a Xuxa está feia, muito feia, velha" e "a falta que faz uma boa maquiagem".

No perfil do Instagram "Empodere Duas Mulheres", foram postadas as mensagens criticando Xuxa e o pedido para deixar as mulheres envelhecerem em paz. Diversas famosas apoiaram a causa.

"Que inferno, cara! Nos deixem envelhecer em paz", escreveu Samara Felippo."Surreal", comentou Gisele Itié. "Quantas pessoas más no mundo. A Xuxa é lindíssima na idade que for. Ela é de verdade", afirmou Fani Pacheco.

Alice Wegmann compartilhou a publicação do "Empodere Duas Mulheres" em seu perfil. "Deixem as mulheres envelhecerem em paz. Xuxa, você é uma gata", legendou.

Outras celebridades concodaram com a atriz e defenderam Xuxa. "Queria ver essas pessoas falarem pra mãe, pra avó (até porque todo mundo envelhece) ou para qualquer outra pessoa. É uma vergonha se esconder atrás de um perfil. Vergonha do ser humano", desabafou Fernanda Souza. "Que vergonha do ser humano. Não é possível não ter o mínimo de empatia", disse Gabriela Pugliesi.

Em seguida, Julia Rabello, Leticia Colin, Bruna Linzmeyer e mais repostaram a mesma publicação.

DEIXEM AS MULHERES ENVELHECEREM EM PAZ

Uma publicação compartilhada por Empodere Duas Mulheres (@empodereduasmulheres) em