Topo

Patriarcas da família Poncio dão banho de chuveiro nos netos e dividem fãs

Simone Poncio e o pastor Márcio Matos, pais de Saulo e Sara Poncio, com os netos - Reprodução/Instagram
Simone Poncio e o pastor Márcio Matos, pais de Saulo e Sara Poncio, com os netos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/01/2019 17h33

Saulo Poncio -- aquele da polêmica traição da ex-namorada, a atriz Leticia Almeida, com o cunhado, Jonathan Couto -- dividiu a opinião de seus seguidores nesta sexta-feira (11) com uma foto inusitada.

O cantor fez um registro de seus pais, Simone Poncio e o pastor Márcio Matos, tomando banho de chuveiro com os netos José e João, filhos de Sara Poncio -- mulher de Jonathan.

"Chegar em casa e me deparar com isso, eu não aguento de tanta fofura. 'Mamãe e papai matando a saudade da Sarinha e do Saulinho', disse minha mãe. Como eu amo vocês", contou Saulo, noiva de Gabi Brandt, que está grávida do primeiro filho do casal.

Uma parte dos fãs de Saulo elogiou a imagem. "Que foto linda", comentou um. "Acho linda essa união. E a intimidade de vocês também. São uma família linda", disse mais um. "Vou explodir de tanto amor", se derreteu outro.

Porém, teve quem achou a publicação um tanto quanto estranha. "Como assim? Estão todos pelados e alguém simplesmente chega, abre a porta e tira foto? Senhor", escreveu um seguidor. "Pra que tanta exposição?", questionou outro. "Nossa, que estranho. Todo mundo se vê pelado", opinou um terceiro. "Todo mundo gosta de uma foto no banho nessa família", disse mais um, cheio de ironia.