Topo

Após expulsão do "BBB19", equipe de Fábio lamenta: Não é um momento fácil

Fábio Alano, sexto participante anunciado no "BBB 19", foi eliminado do programa - Reprodução/GShow
Fábio Alano, sexto participante anunciado no "BBB 19", foi eliminado do programa Imagem: Reprodução/GShow

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

12/01/2019 14h16

Poucas horas depois da Globo anunciar oficialmente a saída de Fábio do BBB19, os administradores das redes sociais do ex-participante postaram uma mensagem confirmando a eliminação precoce.

Perfil oficial do Fabio no Instagram posta mensagem sobre a saída do ex-participante - Reprodução - Reprodução
Perfil oficial do Fabio, que foi eliminado do BBB19, posta mensagem sobre a saída
Imagem: Reprodução
"É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio! Obviamente, não é um momento fácil para ele nem para a família que estava com muita expectativa. No momento certo, o Fábio irá dar seu depoimento. Até lá galera, continuem junto com o Fábio pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer", diz o texto.

Fábio foi eliminado três dias antes da estreia do "BBB19". Segundo nota, a Globo "tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa".

Fábio não será substituído e o programa estreia na próxima terça-feira (15) com 17 participantes.

Ainda não há informações sobre os tais "fatos inadequados", mas a emissora já retirou o conteúdo sobre Fábio de seu site oficial. Procurada para comentar, a assessoria de imprensa da Globo informou: "São questões pessoais do participante que não nos cabe comentar".