Topo

Nego do Borel pede desculpas após polêmica com Luisa Marilac

Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Nego do Borel Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

13/01/2019 12h09

O cantor Nego do Borel usou o Instagram neste domingo (13) para pedir desculpas para Luisa Marilac após um de seus comentários ter sido interpretado como transfóbico.

Após compartilhar uma foto tomando banho de mar, Luisa Marilac, que ficou famosa pelo bordão "e teve boatos de que eu ainda estava na pior", escreveu: "A cada dia que passa você está mais gato, homem". Nego do Borel respondeu: "Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!".

Luisa ficou surpresa com a resposta e comentou: "Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada".

Após a repercussão negativa, Nego do Borel apagou os comentários e postou um vídeo pedindo desculpas dizendo que vem de uma comunidade onde brinca com as pessoas e elas não entendem.

"A nossa brincadeira é um pouquinho grossa e machuca as pessoas sem querer machucar. Eu perco total noção. Não é do meu coração. Não sou homofóbico ou transfóbico. Luisa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário. Realmente, eu errei. É um jeito meu que eu estou tentando mudar".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Uma versão anterior deste texto afirmava que o comentário de Nego do Borel havia sido interpretado como homofóbico. Na verdade, o termo correto é transfóbico. O texto foi corrigido.