Topo

Ana Paula Renault assusta fãs ao mostrar rosto inchado com procedimento

Ana Paula Renault mostra mudança no rosto após procedimento estético - Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault mostra mudança no rosto após procedimento estético Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

15/01/2019 14h17

Ana Paula Renault deu um susto em seus seguidores nesta terça-feira (15) ao compartilhar o processo de um procedimento estético que fez no rosto. Na primeira imagem postada, a ex-BBB e ex-Fazenda aparece com o rosto bem inchado e vermelho, e depois, nos outros cliques, mostra a evolução do tratamento.

"Essa é uma thread dermatológica que deu certo! Deslize as fotos para o lado que o final é feliz! Sofro de melasma e acne há vários anos. Há alguns poucos anos, sofro com os sinais da idade também. [...] Iniciei um protocolo chamado Catio Vital e depois de um tempo fiz esse procedimento das fotos aí: CO2 fracionado. Resultado: uma pele linda, saudável, sem manchas e iluminada! E ainda rejuvenesce, gente", explicou ela.

Nos comentários, Ana Paula respondeu a algumas dúvidas de seus fãs e disse que o procedimento é feito com um laser. "Dói, mas é suportável. A Dra. Flavia Lira Diniz aplica anestésico", contou ela, que confessou que o método é caro: "Não posso dizer que é barato, mas vale mesmo a pena. Tira até aquelas cicatrizes de acne".

Essa é uma thread dermatológica que deu certo!!! . Deslize as fotos para o lado que o final é feliz! Rsrs . Sofro de melasma e acne há vários anos. Há alguns poucos, sofro com os sinais da idade também. . Em São Paulo procurei a Dra @flavialiradiniz , que me foi recomendada por vários amigos. . Cheguei no @institutoflaviadiniz e fui muito bem recebida (muito mesmo, e não me reconheceram não, viu?!). Água personalizada, balinha personalizada, café, lanche, tudo. Se soubesse, nem tinha almoçadoNa hora pensei: Isso vai me custar uma fortuna. . Na espera pelo meu horário com a Dra. @flavialiradiniz preenchi uma série de formulários, tão grande quanto a inscrição para o #BBB . Me buscaram na recepção e passei por inúmeras avaliações, inclusive por uma máquina que tira foto do nosso rosto e mostra TODOS os danos causados pelo sol, idade, etc. Trem chique mesmo, de última tecnologia. . Quando menos espero me deparo com a Dra @flavialiradiniz sorrindo e me dando um abração. Gente! Me senti tão acolhida, tão bem vinda que quase chorei (quem tem problemas de pele sabe que ficamos muito emotivas quando esses estão bem à mostra). . Entrei para o consultório da Dra @flavialiradiniz e tivemos uma longa conversa, inclusive ela me contou -e mostrou- que já foi muito gordinha, que teve inúmeros problemas de pele e hoje está como tudo deveria estar: saúde em primeiro lugar. Ter essa identificação com o nosso médico é incrível e acredito que essencial para o sucesso dos tratamentos. . Dra @flavialiradiniz montou um protocolo de tratamento para os meus problemas e na consulta seguinte pediu para eu levar TODOS os produtos que tinha em casa. . Maravilhosa surpresa!!! Na consulta seguinte ela não pediu para comprar inúmeros outros produtos caríssimos, e sim, remanejou os que eu já usava, deu bomba em alguns e sugeriu outro.Economizei uma baba e os valores do @institutoflaviadiniz são super honestos. Sim! Pesquisei mesmo, porque sou dessas. . Iniciei um protocolo chamado Catio Vital e depois de um tempo fiz esse procedimento das fotos aí CO2 fracionado. . Resultado: Uma pele linda, saudável, sem manchas e iluminada!!! E ainda rejuvenesce, gente!!!

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Renault (@anapaularenault) em