Topo

"BBB19": Tiago Leifert anuncia super paredão com 14 participantes

Tiago Leifert conversa com o público do "BBB19" - Reprodução/TvGlobo
Tiago Leifert conversa com o público do "BBB19" Imagem: Reprodução/TvGlobo

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2019 22h33

Um pouco antes do programa ao vivo desta terça-feira (15), o primeiro dia do "BBB19", Tiago Leifert anunciou uma grande novidade: a primeira semana do reality show vai contar com um "super paredão" com 14 participantes envolvidos. O público vai votar para quem vai ficar no programa e apenas um participante será eliminado na terça-feira (22). 

No intervalo da novela "O Sétimo Guardião", o apresentador disse: "Vamos falar sobre o momento dramático desta primeira semana do "BBB19". Será o super paredão: o maior paredão já visto na história do "Big Brother Brasil". Serão 14 participantes diretamente no paredão. Quer saber como isso vai acontecer? Conto para vocês daqui a pouco". 

O site oficial do programa já tinha divulgado uma nota com uma possível "bomba" na estreia desta temporada. "Vamos ter uma surpresa, vai começar quente. Eles vão tomar uma bomba de cara. Terça-feira todo mundo vai ficar tonto", declarou Boninho, diretor geral do "BBB".

Novidades

A décima nona edição do reality show conta com uma novidade na hora da alimentação dos brothers. Eles vão receber uma "semanada" na hora de contabilizar as estalecas.

O site oficial do programa não detalhou qual será o valor e como será dividido entre os participantes, mas deixou claro que as compras serão individuais, porém os itens serão compartilhados entre todos.