Topo

Claudia Raia parabeniza filha e brinca: "Veio com meu nariz de plástica"

Claudia Raia entre os filhos, Sophia e Enzo, em seu casamento com Jarbas Homem de Mello - Reprodução/Instagram
Claudia Raia entre os filhos, Sophia e Enzo, em seu casamento com Jarbas Homem de Mello Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

15/01/2019 14h44

Sophia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari, está completando 16 anos nesta terça-feira (15) e ganhou muitas homenagens nas redes sociais. A começar pelos pais da jovem, que postaram belas fotos dela e declararam seu amor.

"Hoje é o dia da minha maior explosão de alegria. Sobre gerar e parir o feminino: unem-se os hormônios e as forças e nasce minha menina luz, uma garota alegre, charmosa, engraçada, linda, inteligente, sagaz, trazendo o meu melhor, me fazendo entender o feminino, me inspirando como artista, me fazendo um ser humano mais atento com seu olhar tão dadivoso para o outro", postou Claudia Raia.

A atriz ainda brincou sobre a perfeição do nariz da filha. "Veio com meu nariz atual de plástica [risos]. Amor de Mã que os anjos te abençoem nesta jornada, que seu novo ano, seja cheio de descobertas, alegrias, gargalhadas, amores e desafios. Aproveite seus 16 anos! Feliz aniversário! Te amo mais que frango assado em televisão de cachorro", completou.

Já Edson foi mais direto na mensagem para Sophia. "Orgulho! Sophia, 16. Eu te amo", escreveu.

Enzo Celulari, de 21 anos, irmão de Sophia, também fez uma publicação dedicada a ela. "Dormi, acordei e ela virou uma mulher... E hoje, completa 16 aninhos! Que orgulho que eu tenho de você. Te desejo toda a felicidade desse mundo e que esse seu novo ano que se inicia seja repleto de amor, novas conquistas, boas energias e muita saúde. Te amo muito, Esfirra! Ps.: Continuarei apertando esse queixinho fofo, porque você será sempre a minha eterna bebê", disse ele.

Orgulho! Sophia16. Eu te amo.

Uma publicação compartilhada por Edson Celulari (@edsoncelularireal) em