Topo

DJ Alok e Romana Novais se casam aos pés do Cristo Redentor, no Rio

DJ Alok se casa aos pés do Cristo Redentor, no Rio - Reprodução/Globo
DJ Alok se casa aos pés do Cristo Redentor, no Rio Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

15/01/2019 07h47

O DJ Alok e a médica Romana Novais se casaram ao nascer do sol desta terça-feira (15), no Rio de Janeiro. Aos pés do Cristo Redentor, o casal oficializou a união por volta das 6h desta manhã em uma cerimônia reservada para cerca de 30 convidados, entre amigos e familiares.

Alok e Romana estão juntos desde 2014; eles se casaram na manhã desta terça (15) no morro do Corcovado, no Rio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Alok e Romana estão juntos desde 2014; eles se casaram na manhã desta terça (15) no morro do Corcovado, no Rio
Imagem: Reprodução/Instagram
Em imagens aéreas feitas pela TV Globo, de helicóptero, é possível ver os noivos de branco e a organização de fotógrafos e câmeras para o momento da troca dos votos. 

Juntos desde 2014, o casal se separou em maio de 2017 e reatou cinco meses depois. Em abril, eles anunciaram que a médica estava grávida de sete semanas do primeiro filho, mas perdeu o bebê pouco tempo depois. 

Do Rio de Janeiro, Romana se formou em Medicina e faz sucesso nas redes sociais como digital influencer. Ela tem mais de 1 milhão se seguidores. 

O DJ Alok está confirmado na programação da 6ª edição do Festival CarnaUOL 2019, que será realizada em 16 de fevereiro, em São Paulo. Ainda estão confirmados Bell Marques, Banda Eva, Ludmilla e a dupla Maiara e Maraisa.

Assista aos vídeos do momento da cerimônia: