Topo

Aos 41, Pathy Dejesus anuncia 1ª gravidez: "Choro e rio ao mesmo tempo"

Pathy Dejesus anuncia 1ª gravidez  - Reprodução/Instagram
Pathy Dejesus anuncia 1ª gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

15/01/2019 13h31

Pathy Dejesus usou seu Instagram nesta terça-feira (15) para anunciar que está grávida pela primeira vez. A atriz de 41 anos namora o ator Alexandre Cioletti e, com 17 semanas de gestação, já sabe o sexo do bebê: um menino.

"Eu sempre quis ser mãe. Sempre. Quem me conhece sabe que é um dos meus maiores sonhos e que foi ficando cada vez mais distante por vários motivos, internos e externos... [...] Mas o tempo passa e não espera, quando percebi estava chegando aos 40, e digo percebi porque não senti e não sinto até hoje, a idade nunca foi um peso pra mim, mas 'fisiologicamente' seria tarde demais e perigoso ser mãe. Mas eu tinha de ser mãe!  [...] Eis que, na minha quarta década de vida, minha alma e meu corpo entraram em conexão e me deram o maior PRESENTE da minha vida no momento mais certo, em que me sinto mais preparada e segura. Minha primeira gravidez!", celebrou ela.

Pathy contou que foi tudo de maneira natural e que a ficha ainda não caiu. "Eu choro e rio ao mesmo tempo, a cabeça ainda não entende o que o coração já sabia e o que as pequenas mudanças no corpo já evidenciam. Estamos grávidos! Gravidez saudável e feliz! É uma bênção divina, eu não tenho dúvidas!", declarou.

Nos comentários, diversos famosos parabenizaram a atriz, como Sophia Abrahão, Preta Gil, Di Ferrero, Iza, Gaby Amarantos, Adriane Galiste e muitos outros.

"Parabéns. Tá maravilhosa. Muita saúde e muito amor para vocês", escreveu Fernanda Paes Leme. "Não acredito, que linda, meu Deus! Você merece muito, muito. Que momento mágico. Parabéns, minha linda", disse Giovanna Lancellotti. "Meu amor, que lindo. Parabéns e muita saúde para essa nova família", desejou Tais Araújo.

Sabe aquele momento da vida que faltam palavras para expressar o que se passa dentro da gente? Pois é, tô aqui parada neste exato momento. Vocês vão entender o motivo. Eu sempre quis ser mãe. Sempre. Quem me conhece sabe que é um dos meus maiores sonhos e que foi ficando cada vez mais distante por vários motivos, internos e externos... foram várias lutas e uma corrida feroz para dar certo na vida e poder oferecer o meu melhor ao fruto do meu maior desejo. Mas o tempo passa e não espera, quando percebi estava chegando aos 40, e digo percebi porque não senti e não sinto até hoje, a idade nunca foi um peso pra mim, mas ?fisiologicamente? seria tarde demais e perigoso ser mãe. MAS eu tinha de ser mãe! Não dá pra explicar com palavras, é mais FORTE que a gente! Já havia pensado seriamente em possibilidades, depois de ouvir que seria mais difícil engravidar por vias naturais. Mas a vida, amores, é surpreendente e, muitas vezes, as coisas acontecem quando tem de acontecer. Eis que, na minha quarta década de vida, minha alma e meu corpo entraram em conexão e me deram o maior PRESENTE da minha vida no momento mais certo, em que me sinto mais preparada e segura. Minha 1a gravidez!!! E aconteceu tão naturalmente que a ficha ainda não caiu. Eu choro e rio ao mesmo tempo, a cabeça ainda não entende o que o coração já sabia e o que as pequenas mudanças no corpo já evidenciam. Estamos grávidos!!!! Gravidez saudável e feliz!!! É uma bênção Divina, eu não tenho dúvidas!!! Queria dividir isso com vocês que me acompanham e sempre me enviam boas vibrações (por favor continuem!!!) Estou bem e transbordando de amor! ?? #17semanas #mãedemenino #mãedeprimeiraviagem #seguracoração Foto do titio @aledesouza1970

Uma publicação compartilhada por Patricia Dejesus (@pathydejesus) em