Topo

David Brazil entrega romance de Anitta: "É um príncipe e ela merece"

Anitta e seu novo amor, o empresário Ronan Souza - Reprodução/Instagram
Anitta e seu novo amor, o empresário Ronan Souza Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

16/01/2019 15h26

Anitta está escrevendo uma nova história de amor. Na quarta, a cantora apareceu pela primeira vez em uma foto ao lado do amado. Ao UOL, David Brazil confirmou o romance entre ela e o empresário Ronan Souza.

"Além de ser um príncipe lindo de viver, é um encanto de pessoa, gente boa, pés no chão. Amei de verdade", disse o promoter, que fez há poucos dias um passeio de lancha com o novo casal em Cabedelo, na Paraíba.

David encheu o novo amor de Anitta de elogios e afirmou que ele é pura simpatia. "O mais importante, trata a todos com muito carinho e respeito. Ela merece, formam um casal em total sintonia", declarou.

Se Ronan é tímido como aparenta em um vídeo divulgado pelo próprio promoter nas redes sociais? Ele se diverte: "Que nada! Ele já fez amizade com o jogador Hulk. Foi para a casa dele jogar. Perdeu, lógico". David preferiu não dar mais detalhes sobre a relação da amiga famosa.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Anitta não respondeu se a relação é mesmo namoro ou apenas um affair. Mas ao que tudo indica, né?

Anitta se separou em setembro do ano passado do empresário Thiago Magalhães, com quem ficou casada por menos de um ano. No documentário "Vai Anitta", produzido pela Netflix, Thiago não teve sua participação apagada mesmo o relacionamento já tendo chegado ao fim quando a série foi lançada, em novembro.

Oi @anitta PRIMEIRAMENTE BOM DIA, não para de me seguir hein ????

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em