Topo

Especial do "De Férias com Ex" tem barraco, gravação interrompida e choro

Vini e Mylena discutem durante as gravações do "De Férias com o Ex" - Reprodução/MTV
Vini e Mylena discutem durante as gravações do "De Férias com o Ex" Imagem: Reprodução/MTV

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

17/01/2019 04h00

Os bastidores do "De Férias com Ex Brasil - Treta Não Tira Férias", spin-off do maior reality de pegação do Brasil, teve crises de choro e barraco nos bastidores. O programa da MTV, uma espécie de lavação de roupa suja entre os participantes da última temporada, estreia nesta quinta-feira (17) honrando o nome: com muitas tretas. Na gravação que o UOL acompanhou, em dezembro, Vini Buttel e Mylena Dellatorre se desentenderam e a diretora Chica Barros teve que interromper a gravação para apaziguar os ânimos.

Vini e Mylena, que eram desafetos declarados durante a última temporada do reality que foi ao ar entre setembro e dezembro do ano passado, se alfinetaram durante toda a gravação.

"As máscaras de quem têm que cair vão cair", disse Mylena. "Sua máscara nunca vai cair porque você passou Super Bonder na cara", disparou Vini. "Eu não precisei desativar meus comentários [no Instagram]", devolveu Mylena para Vini, que disparou: "A gente vai discutir mundo virtual com quem comprou metade dos seguidores?" Mylena respondeu: "Não sou você, querido".

Any fica chateada ao rever cenas com Miguel e disse que se decepcionou com modelo - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Any fica chateada ao rever cenas com Miguel e disse que se decepcionou com modelo
Imagem: Reprodução/MTV

A diretora interveio e avisou que a intenção do programa especial era que fosse divertido e não com o clima tenso. Os ânimos se acalmaram e as gravações seguiram normalmente - mas com muitas provocações.

Em outro grupo, Any chorou ao rever os momentos românticos com Miguel durante o reality. "No começo ele é assim mesmo: um príncipe, depois... Estou chorando de decepção", desabafou.

A gravação ocorreu dias depois da DJ descobrir que Miguel a havia traído com outra em uma festa em Recife. Apesar de Miguel negar que os dois estavam namorando na época, Any garantiu que eles mantinham relacionamento amoroso após as gravações do reality. Any e Miguel já se entenderam e hoje são amigos.

Momento constrangedor

No primeiro episódio do "De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias" que vai ao ar nesta quinta, às 22h, vai trazer à tona situações que estavam sem explicações e conta com a participação de André Coelho, que causou na primeira temporada do reality show, em 2016.

Logo do início, os participantes vão rever as chegadas triunfais de Igor e Andressa. A modelo disse que ainda guarda mágoas de Gandy e afirmou que não pretende mais falar com o ex. A MTV mostrou para os participantes cenas que não foram exibidas durante o "De Férias com o Ex 3" e uma delas foi Gandy dando em cima de Fernanda antes de ela começar o namoro com Igor, um dos melhores amigos do músico no reality.

Fernanda é obrigada assistir Igor transando com Yá na gravação no especial do "Treta Não Tira Férias" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fernanda é obrigada assistir Igor transando com Yá na gravação do "De Férias com Ex Brasil - Treta Não Tira Férias"
Imagem: Reprodução/Instagram

"Conhecendo a Fernanda agora imagino como ela se sentiu", brincou Igor. "Foi o momento mais constrangedor de todo o meu 2018", debochou Fernanda, que depois foi obrigada a assistir Igor fazendo sexo com Yá na suíte master - A loira e Igor começaram a se relacionar na casa depois deste episódio.

Algumas cenas épicas também serão exibidas no primeiro episódio, como a Cabana do Terror com Miguel, Any e Luiza - que revelou que viveu um relacionamento abusivo com o modelo, e a cena de Miguel bêbado querendo destruir a casa.

O "De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias" terá seis episódios com uma hora de duração cada e contará com os participantes que mais causaram na última temporada do reality show.