Topo

Sol, mar e patriotismo: as férias das bailarinas do "Domingão do Faustão"

Gabrielle Cardoso, Yanca Guimarães, Tainá Grando, Nathalia Zannin e Erika Schneider durante passeio no Haiti - Reprodução/Instagram
Gabrielle Cardoso, Yanca Guimarães, Tainá Grando, Nathalia Zannin e Erika Schneider durante passeio no Haiti Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

17/01/2019 12h43

O "Domingão do Faustão" está de férias e parte das bailarinas da atração dominical da Globo viajaram juntas para curtir alguns dias de descanso e diversão.

Gabrielle Cardoso, Yanca Guimarães, Tainá Grando, Tatiana Scarletti, Nathalia Zannin, Mayara Araújo e Erika Schneider levaram toda a beleza brasileira para as praias do Caribe. Por lá, já curtiram banho de mar e renovaram o bronzeado. No Haiti, ainda aproveitaram para mostrar todo o amor que sentem pelo Brasil e posaram com uma canga estampada com a bandeira nacional.

Os cliques estão sendo divulgados por elas mesmas nas redes sociais, em lugares paradisíacos. "Viagem incrível com amigas lindas num lugar maravilhoso. Será que eu tô feliz?", escreveu Yanca. "Bahamas, nós já te amamos", se derreteu Gabi, citando um dos destinos que elas já passaram. "Realizando mais um sonho ao lado dessas musas", comemorou Erika.

 

BM DiA Haiti... Boa Tarde Brasil

Uma publicação compartilhada por Tainá Grando (@tainagrando) em

Uma publicação compartilhada por Erika Schneider (@erikaschneider) em